quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Atravessando Para O Outro Lado



De novo não estou muito bem de saúde, devo ficar um pouquinho longe por um tempo. Talvez eu consiga programar alguns posts, mas ainda não tenho certeza. Estou meio desanimada e com mais dor do que já senti antes, mas não dava para continuar esperando melhorar para escrever algumas linhas para vocês. Só consegui ajeitar um pouquinho o blog hoje. Não sei quanto tempo vou ficar longe, não sei se volto, não sei de quase nada no momento....só sei que  estou cansada demais para continuar agora.

Não quero deixar um último post muito sombrio, mas quero pedir a vocês que reflitam um pouquinho sobre suas vidas e sentimentos que nutrem por outras pessoas. Não deixem para amanhã o que pode ser dito e feito hoje por quem você gosta, amanhã pode ser tarde demais, amanhã ela poderá amanhecer morta e você vai carregar pro resto da vida as palavras que não disse, as atitudes que não tomou. Não deixe o orgulho te impedir, a vida é muito maior do que qualquer picuinha boba, mal entendido ou seja lá o que for. A chance de ser feliz e fazer alguém feliz não pode ser desperdiçada por coisinhas pequenas e nem grandes na verdade.  Não deixe de expressar o que sente, você pode não ter outra chance. E se alguém for de fato importante em sua vida e você gostar mesmo dela, a valorize, demonstre o que sente por ela, aprecie e retribua os pequenos gestos. Atitudes contam muito mais do que palavras, letras são levadas pelo vento, mas as atitudes, estas ficam na memória.

Suspeite se você considera alguém especial, mas nunca tem tempo para essa pessoa, isso pode ser uma atitude ruim que você está transformando em hábito, você pode estar se iludindo e/ou iludindo alguém e isso é horrível. Às vezes as pessoas mentem tanto no cotidiano que não sabem mais viver sem mentira, sem enganar, e os danos desses péssimos hábitos são sempre desastrosos. Limpe sua vida desse tipo de coisa, você e as pessoas à sua volta não precisam, não merecem essa pedra a mais no caminho. Garanto que tudo vai fluir bem melhor para você no momento em que se conscientizar das consequências de suas atitudes, no Universo, tudo que vai, volta. Costumo dizer que tudo que fazemos, pensamos sentimos é como um bumerangue de energia, o que lançamos sempre retorna, sempre.

Enfim, me despeço de vocês e agradeço a todos que passaram por aqui. Obrigada pelo tempo em que leram minhas linhas, comentários que fizeram e por todo pensamento positivo que tiveram em relação a mim.  Aos amigos próximos, minhas redes sociais estão desativadas ou abandonadas temporariamente, devo mudar meu número de celular em breve, então se algum de vocês quiser entrar em contato, me envie um e-mail ou tente pelo celular mesmo, talvez eu ainda esteja com o mesmo número. Deixo aqui todo meu carinho e agradeço aos que estarão orando, rezando, mentalizando, emanando vibrações positivas, torcendo por mim. E aconteça o que acontecer não fiquem tristes, quem sabe não nos vemos do outro lado?



Que a Força esteja sempre com vocês.



Beijões Queen Size,

Kcal  GorDivah


Nenhum comentário:

Postar um comentário