domingo, 9 de junho de 2013

Só Me Acorde Depois Do Dia Dos Namorados



Uma das datas comerciais que eu realmente não curto é o dia dos namorados, aliás eu não curto datas comerciais. É a época em que você que é solteira fica sendo interrogada até sobre sua sexualidade. E se for super obesa como eu, pode correr o risco de penar com piadinhas sobre namorados ou olhar de surpresa caso nesta época você precise comprar um presente para alguém que não é seu namorado.

É uma das épocas em que evito entrar em lojas e dependendo do dia, evito até ir ao cinema para não ficar segurando vela de gente que não conheço...durante um tempinho eu não liguei muito, mas este ano, sei lá, eu realmente tive uma aversão completa a esta data....

Tanta coisa aconteceu que cheguei ao ponto de duvidar que amor verdadeiro exista, ainda mais se for com uma PLUS(CAIXA ALTA MESMO) size,  sabe? É tanta discriminação, tanto dedo de seta apontado, tanta crítica, gente decidindo por mim o que posso ou não comer, o que devo vestir, minha saúde, tanta coisa na minha cabeça que este ano não deu para lidar bem não......

Quando cai em dia de semana, como neste ano é mais chato ainda, pois todo mundo fica tomando conta da sua vida, com que roupa você foi trabalhar, se recebeu flores, etc...mas vamos ser sinceros, é melhor estar sozinho do que em um relacionamento ruim com alguém infiel e desleal.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário