sábado, 8 de junho de 2013

Mode Spectrum On

Me senti muito mal à noite, parecido com o mal estar que tive há mais de um ano....não gosto disso...deve ter sido o susto de quase ter morrido atropelada...mas não sei....não há ser de nada. Mas o que me preocupa é que há algumas semanas comecei a me sentir mal e foi piorando aos pouquinhos, mas nada como hoje à noite, até então não havia falado nada pra ninguém, mas, fiquei tão mal hoje que não deu pra esconder....

Eu preciso deixar de ser negligente com minha saúde, deveria ter feito já minha bateria de exames para retornar ao médico na próxima semana, mas não fiz e quer saber, estou cansada de tanta coisa, com minha cabeça lotada de pendências, não quero lidar com exames e seus resultados agora, nem com médico falando o que eu não quero ouvir....só DEUS para me ajudar a superar tudo, não sei o que seria de mim sem Ele.

Eu só queria nunca mais ter nenhuma recaída, preciso de uma restauração completa, e sei que vou conseguir. Preciso de um tempo para me recuperar.....e não quero mais gastar minha energia com nada nem ninguém além disso, cansei sabe? Chega de desperdiçar tempo com vento, com algo que não trará um retorno positivo concreto em minha vida....acho que preciso sumir um pouquinho do mundo virtual e reunir todas as minhas forças para encarar minhas batalhas no mundo real. Talvez eu programe mais alguns posts...talvez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário