quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sem rugas ou imperfeições no rosto em 40 segundos! Você acredita?

A indústria de cosméticos investe pesado em pesquisas e novas tecnologias para oferecer um sonho de beleza, eterna juventude, e não é interessante para mesma que as pessoas comecem a se aceitar e abraçar o envelhecimento como algo natural....daqui a pouco vão lançar um creme emagrecedor instantâneo.....

Portanto, ou você se aceita ou gasta horrores em cremes high tech, procedimentos cirúrgicos para atender uma exigência da sociedade. O importante é você ser feliz, sempre!

Segue abaixo a matéria.



Produto disfarça linhas de expressões, manchas, rugas e outras imperfeições de forma instantânea devido ao efeito proporcionado pelas nanopartículas.

Resultado do Nanoblur de acordo com o fabricante. Foto: Divulgação


O tempo não perdoa ninguém. À medida em que os anos vão passando, a pele vai começando também a mostrar os seus sinais de envelhecimento. Primeiro, surgem alguns sinais de flacidez, depois vêm as primeiras rugas, especialmente os chamados pés de galinha e as linhas de expressão, mais tarde a pele fica ainda mais fina e retém menos líquido, o que causa ressecamento e manchas.
Cuidar de tudo isso não é fácil, mas é possível. Consultando um bom dermatologista e levando a sério os cuidados desde a juventude faz com que a pele envelheça menos. Em último caso, há ainda a alternativa da cirurgia plástica, à qual muitas mulheres recorrem quando os efeitos do tempo se tornam muito visíveis e muito incômodos.

Mas um novo produto parece resolver todos esses problemas de uma forma mais simples. Pelo menos é o que promete o chamado “Blur” (que na tradução significa “borrão”).
O produto é uma novidade no mercado e já virou mania no exterior. É um creme de alisamento instantâneo que pode ser usado no rosto, no pescoço e na área dos olhos e promete rejuvenescer a aparência em menos de um minuto. É como se fosse feito um “Photoshop” (programa de computador que trata imagens) na própria pele.

O que é o creme “Blur”?

O “Blur” não é um hidratante, nem um item de maquiagem como base ou primer. Ele é um cosmético que promete alisar e uniformizar a pele, disfarçando imperfeições como linhas de expressão, manchas do rosto, rugas, poros dilatados e outros.
Por ser transparente, pode ser usado por qualquer tipo de pele e em qualquer tom. Sua aplicação deixa a pele com um acabamento fosco e pode ser usado com ou sem maquiagem. O ideal é que seja aplicado após o uso do hidratante facial.

Como funciona

O “Blur” oferece bons resultados porque é feito com uma tecnologia de partículas high-tech que refletem a luz. Essas nanopartículas entram nas imperfeições da pele, como as rugas e os poros, e promovem um preenchimento, causando um efeito óptico. Essa tecnologia é que faz com que a textura da pele fique uniformizada.


Retirado daqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário