sábado, 11 de maio de 2013

Eu Nasci Com Legenda

Preciso de 3 tempos, porque um tempo seria muito pouco para tudo aquilo que preciso pôr em ordem. Andei sem escrever um tempo pois para escrever preciso ordenar um pouco meus sentimentos e pensamentos, o que tem sido difícil nos últimos tempos.
Eu às vezes preciso me fechar um pouco, me isolar para gerar pérolas e acho que depois de muito tempo estou numa fase dessas. Fase que a maioria nunca entende. E isto me fez pensar muito sobre o estilo e ritmo de vida do mundo atual. É tudo tão integrado e rápido que muitas vezes falta tempo para digerir tudo.
Fast tudo: relacionamentos, alimentos, diversão...talvez por isso esta seja a era do Rivotril. Todos estão sempre ansiosos, nervosos, sem a mínima paciência para se descobrir e desvendar o outro. Pressa em ser aceito pela sociedade, urgência para emagrecer a qualquer custo, corrida maluca para casar e ter filhos. E nenhum tempo para se conhecer melhor, para amar a si mesmo antes de amar outro alguém, mas todo tempo do mundo buscando uma aceitação da sociedade, que NUNCA virá. E nesse ciclo infernal sem fim as pessoas se sabotam, pois os obstáculos são gerados por elas mesmas. E a tão sonhada felicidade nunca chega, pois todos estão sempre insatisfeitos.
Viver é tão simples! As pessoas mesmo assim complicam tudo! É muita frescurite pra aguentar. Às vezes eu paro e fico pensando em algumas características típicas femininas que me irritam e eu não tenho. E me pergunto como elas aguentam ser assim o tempo todo. Vocês homens são meus heróis pois nem eu aguento as mulheres às vezes viu. Assim como não aguento homem cheio de frescuretes. Mulher fresca já é chato demais ter que aturar, homem então, dá vontade de sair correndo.
Eu não sei lidar bem com gente fresca cheia de não me toque, preciso fazer um esforço que chega ao limite de minhas forças para não ser rude. Acho que nasci com defeito rssss pois odeio futilidades, consumismo, bater perna em shopping e fiscalizar outras mulheres de cima à baixo em todos os detalhes, se a roupa combina, se tem celulite, fofoca da vida dos outros, etc. Por isso acho tão difícil conversar com algumas pessoas pois eu não vou ter assunto e vou demonstrar involuntariamente meu desprezo quando começarem a criticar futilmente outra pessoa. Eu brinco com algumas dizendo que já nasci com legenda, minhas bochechas kkkkkkk. Elas me entregam de cara! Além de ser bem expressiva ainda tenho a ajuda delas para reforçar meu desconforto!
Viva sem frescuras! Carpe Diem!