terça-feira, 23 de abril de 2013

Sobrevivente do Duelo

Tah legal, quem foi que contou pro Dr. td que eu escrevi rssssss? Nossa, ele foi tão fofo comigo que não o desamo mais. Só estou meio desanimada  e triste com a não liberação pra voltar a vida normal... Estou sendo forçada pelas circunstâncias a focar mais na minha saúde, eu achava que estava bem melhor do que aparentemente estou, preciso fazer uma bateria de exames para nova avaliação...mas,vamos em frente!!

De qualquer modo, isso me fez refletir muito sobre a vida, o tempo e oportunidades que desperdiçamos, sobre o eterno amanhã. Quantas vezes falamos, amanhã eu farei isso ou quando eu alcançar isso serei feliz ou farei aquilo....e nisso a vida passa, e rápido!!  Quantas pessoas morrem sem realizar 1/3 do que queriam? Quantas morrem brigadas com aqueles que amam? E quantos seguem vivendo sendo corroídos pelo remorso?

Trate as pessoas como se fosse seu último e primeiro dia de vida, respeite e não brinque com os sentimentos delas! E não deixe ninguém brincar com os seus! Não cultive amizades falsas ou por falsos pretextos... Aceite as diferenças e por favor parem de bancar os Endocrinologistas de plantão, deixem os gordinhos sossegados!!! Ou por acaso os gordinhos ficam regulando teu cigarro, cerva ou chope?

A hora de ser feliz é esta! Não se ama? Faça algo à respeito e pare de se lamentar!! Pare de se iludir ou iludir os outros! Corte relacionamentos nocivos! Viva! Seja feliz! E aprenda a se amar antes de amar alguém! E aprenda que relacionamentos não são complicados, as pessoas sim....