quarta-feira, 27 de março de 2013

Zumba - Opinião de uma iniciante

Enfim chegou meu tão esperado kit de Zumba da polishop. Devo confessar que fiquei meses cogitando, compro ou não? Mas, depois que pesquisei e vi depoimento de uma gordinha em um blog, resolvi experimentar as aulas gratuitas que estão disponíveis no YouTube. Passei de desconfiada a fã, mexe realmente com seu corpo todo e te dá muita energia e disposição.



As aulas são feitas com coreografias e ritmos do mundo todo. Para quem quer largar o sedentarismo e se divertir ao mesmo tempo eu recomendo. E não precisa saber dançar, o ritmo te ajuda a mexer, remexer, requebrar tudo rsss!!

As aulas de Zumba que fiz antes de comprar o kit estão aqui no blog:

http://superultramegablasterplussize.blogspot.com.br/p/dicas.html

Eu estou começando e recomendo, cansa muito, mas, te dá uma sensação tão gostosa depois que vale a pena, estou mais disposta, com mais energia e com menos sono.

Bjs, fofíssimos até a próxima.